fbpx
Escolha uma Página
Os 10 Gols mais bonitos de 2020

O Blog do MantoFC elegeu os 10 gols mais bonitos de 2020 no mundo inteiro. Você vai poder curtir esses lanes incríveis dos mágicos da bola!

Tem gol de de todas as posições e estilos, feitos por atletas do mundo todo. Mesmo em um ano atípico, em que diversos campeonatos ficaram parados pela pandemia global, os gols bonitos apareceram. Vamos à nossa lista?

Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Claudinho – Bragantino – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Uma verdadeira pintura de Claudinho contra o gigante Flamengo! O mais interessante deste gol, é que foi marcado com apenas 15 segundos do segundo tempo, após um primeiro tempo morno. O Flamengo acabou empatando, e o jogo terminou 1×1.

Irvin Cardona – Brest – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Lista de melhores gols sem voleio, não é lista de melhores gols. Veja essa obra de arte do francês Irvin Cardona na vitória de 2×0 do Brest sobre o Dijon Football Côte d’Or.

Wellington Paulista – Fortaleza – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Que gol por cobertura foi esse minha gente? Esse momento mágico foi protagonizado por Wellington Paulista em uma goleada de 3×0 sobre o Bragantino!

Martín Benítez – Vasco – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Benítez um “hermano” sul-americano que entra na lista com um golaço por uma equipe brasileira. Este gol foi marcado contra o Atlético Mineiro. Que bela bicicleta! Aós sair na frente, o Vasco acabou perdendo de 4×1 para o time de Belo Horizonte.

Christian Santos – Deportivo La Coruña – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Goleador, malabarista ou mestre em artes marciais? Esse golaço do venezuelano Christian Santos deixou todos nós com essa dúvida! Muita técnica e precisão do craque!

Gabriel Barbosa – Flamengo – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Mais uma obra de arte de Gabigol, que contou com o talento de todo o ataque do Flamengo. Este gol foi feito na vitória do Rubro Negro sobre o Boa Vista na final da Taça Guanabara

Benjamin Babati – Zalaegerszegi – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Uma bela pintura do húngaro Benjamin Babati. Golaço por cobertura com a precisão e velocidade de um míssil. Vale a pena ver de novo!

Everton Ribeiro – Flamengo – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Este golaço do Everton Ribeiro aconteceu contra o Bahia em um jogaço de 8 gols, aonde os visitantes saíram vencedores por 5×3. Confira abaixo.

Josip Iličić – Atalanta – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

O meia esloveno Iličić fez um golaço do meio de campo na bobeira do time do Torino. Percebendo o goleiro adiantado, fez um gol de cobertura de cinema. O Torino ainda tomou mais 6 gols naquela noite, em uma goleada de 7×0.

Patrick – Internacional – Os 10 gols mais bonitos de 2020 no Mundo

Mias um jogo incrível de 8 gols que aconteceu na Ilha do Retiro. O time de Porto Alegre saiu vencedor por 5×3 contra o Sport. Destaque para o Patrick, que fez dois gols, um deles esse golaço abaixo!

Gostaram galera, não esqueça de comentar quais gols ficaram faltando na nossa lista!

Leia também

20 anos sem Didi

20 anos sem Didi

Dia 12 de Maio, há vinte anos, o futebol brasileiro perdia um de seus maiores nomes. Waldir Pereira, mais conhecido...

Quem foi Garrincha?

Quem foi Garrincha?

Pergunta difícil para responder em algumas palavras.  Manoel Francisco dos Santos, mais conhecido como Mané Garrinha,...