fbpx
Escolha uma Página
Jogadores Sub-21 que prometem estourar em 2021
BLOG-28-promessas-sub-21 (1)

O ano sequer começou, mas a bola está rolando em diversos lugares do mundo! O Blog do Manto FC reuniu 10 atletas com menos de 21 anos que prometem estourar em 2021!

Vamos à nossa lista?

Jogadores sub-21 que prometem se destacar em 2021

Kaio Jorge – Brasil – Santos

Kaio é outro atleta que já brilha no seu clube. O jovem atacante do Santos tem apenas 19 anos e o artilheiro do time na Libertadores, prestes a jogar sua primeira final.

Paulos Abraham – Suécia – AIK (Allmänna Idrottsklubben Fotboll)

O jovem sueco Paulos Abraham é uma promessa para o ataque da seleção no futuro. Rápido e preciso, o atleta de 18 anos lê o jogo como poucos.

Sergio Arribas – Espanha – Real Madrid

O espanhol Sergio Arribas já mostra seu talento em um dos maiores clubes do mundo. O craque ajudou o time a conquistar de forma incrível a UEFA Youth League na temporada passada.  Arribas estreou na UEFA Champions League frente ao Borussia Mönchengladbach em 2020.

Mitchel Bakker – Holanda – Paris Saint-Germain

Mitchel é um dos melhores defensores jovens na atualidade. Foi transferido do Ajax para o Paris Saint German e promete uma temporada de ouro. Alto, rápido e muito habilidoso, Bakker promete dar trabalho aos atacantes esse ano.

Gabriel Menino – Brasil – Palmeiras

Gabriel Menino é outro jovem jogador prestes a entrar em campo na final da Libertadores. Em seu primeiro ano como profissional, Gabriel Menino já se tornou um dos pilares da equipe de Abel Ferreira.  

Tyler Adams – Estados Unidos – Leipzig

Tyler é cria da escolinha de futebol do New York Red Bulls. O jogador se mostra cada vez mais importante no elenco do Leipzig, time que joga na Alemanha. Seu nome ganhou força depois que fez o gol vencedor nos últimos segundos contra o Atlético de Madrid, nas quartas-de-final da UEFA Champions League.

Radu Drăgușin – Romênia – Juventus

Com apenas 18 anos. Radu já joga por dois anos na grande equipe italiana. O jovem romeno não só impressiona pela habilidade, mas também pela altura e robustez em campo.

Bruno Praxedes – Brasil – Internacional

Bruno já tem sido figura chave para a campanha do Inter no Brasileirão. Com apenas 18 anos, o meia do Colorado promete brilhar ainda mais com o amadurecimento da carreira.

Kamaldeen Sulemana – Gana – Nordsjælland

O ganês já brilha no começo de sua vida adulta sendo titular da seleção de seu país, e também do Nordsjælland, time que defende na Dinamarca. O ala de 18 anos abusa da velocidade e técnica sem suas jogadas!

Jude Bellingham – Inglaterra – Borussia Dortmund

Jude é o caçula da nossa lista. Com apenas 17 anos, teve sua camiseta aposentada após sair do Birmingham City, time que o revelou. O jogador promete grandes jogadas na Alemanha em 2021!

Leia também

20 anos sem Didi

20 anos sem Didi

Dia 12 de Maio, há vinte anos, o futebol brasileiro perdia um de seus maiores nomes. Waldir Pereira, mais conhecido...

Quem foi Garrincha?

Quem foi Garrincha?

Pergunta difícil para responder em algumas palavras.  Manoel Francisco dos Santos, mais conhecido como Mané Garrinha,...