fbpx
Escolha uma Página
Doutor Castor: Série conta a história de uma das figuras mais lendárias do nosso futebol
assistir-doutor-castor-gratis

Os assinantes da Globoplay podem curtir a história de uma das figuras mais pitorescas do nosso esporte.

A série lançada em fevereiro, “Doutro Castor”, conta sem censura a biografia do carioca Castor Gonçalves de Andrade e Silva.

“Doutor Castor” é dividido em 4 episódios

Dividida em quatro episódios com uma média de 50 minutos, a sequência documental apresenta entrevistas, cenas de jogos, desfiles de samba e muita confusão.

Castor de Andrade

A série apresenta a declaração de diversas celebridades da bola, do carnaval, jornalistas e figuras da sociedade carioca como: Boni, Agnaldo Timóteo, Tino Marcos, Denise Frossard, Arturzinho, Domingos Elias Alves Pedra, Aladim Luciano e Ali Kamel.

Produção

A série foi lançada pela Globoplay, em uma coprodução do Sportv. O diretor Marco Antônio Araújo usa as duas paixões de Castor de Andrade para contar sua história, o futebol e o samba.

A série de Marcos mostra como Castor levou o pequeno Bangu aos maiores palcos do futebol brasileiro e sul-americano, e também como ele transformou a Mocidade Independente em uma das escolas de samba mais famosas e vitoriosas da década de 90.

De forma divertida, você vai ver os bastidores de um dos times mais inusitados que brilharam no nosso futebol.

Contravenção e problemas com a lei

A série, em nenhum momento, deixa de lado ou esconde a vida dupla de Castor de Andrade. Mesmo aceito em todos os lugares da sociedade, inclusive concedendo uma entrevista amigável para Jô Soares, Castor de Andrade foi preso diversas vezes em sua vida pelas mais diversas acusações.

A série apresenta declarações de historiadores especializados no Jogo do Bicho, policiais, juízes e até promotores.

A série é imperdível para quem gosta de futebol e quer conhecer uma das figuras mais famosas e polêmicas do Rio de Janeiro.

Quem já assistiu pode deixar sua opinião sobre a série nos comentários.

Leia também

20 anos sem Didi

20 anos sem Didi

Dia 12 de Maio, há vinte anos, o futebol brasileiro perdia um de seus maiores nomes. Waldir Pereira, mais conhecido...

Quem foi Garrincha?

Quem foi Garrincha?

Pergunta difícil para responder em algumas palavras.  Manoel Francisco dos Santos, mais conhecido como Mané Garrinha,...