fbpx
Escolha uma Página
5 craques mundiais para ficarmos de olho nas olimpíadas
melhores-craques-toquio-olimpiadas

As Olimpíadas de Tóquio estão chegando! Os fãs brasileiros são sempre ávidos por um futebol de qualidade de todas as seleções do mundo, mas principalmente estão torcendo pelo tão sonhado bicampeonato.

O Blog do Manto FC separou 5 craques jovens do mundo todo para ficarmos de olhos nesses jogos! Escolhemos apenas jogadores sub-21, que não entram na cota da escalação de três atletas fora da idade olímpica.

Vamos ver nossa lista e já começar o aquecimento para o maior evento esportivo do mundo? Vejam nossa lista!

5 craques mundiais para ficarmos de olho nas olimpíadas

Vinícius Júnior – Real Madrid – Brasil

O craque de 20 anos do clube espanhol é uma das grandes promessas brasileiras de gols na busca do bi olímpico.

Muitas vezes deixado no banco no Real Madrid de Zidane, o que já gerou diversas críticas da imprensa, Vinícius e nome certo na seleção brasileira no Japão. Sua grande chance de mostrar seu futebol em uma grande competição internacional.

Karim Adeyemi – Red Bull Salzburg – Alemanha

O jovem alemão de apenas 19 anos promete fazer muitos gols nas Olimpíadas. A Alemanha está no mesmo grupo do Brasil, e as duas seleções vão se enfrentar já na primeira rodada.

Karim é extremamente rápido e habilidoso nas finalizações. Dispensado do Bayern de Munich, o jovem atleta acabou brilhando no Red Bull Salzburg.

Kwadwo Baah – Rochdale Association Football Club – Alemanha

Kwado é outro jovem jogador alemão que promete brilhar em Tóquio. O jovem atleta não desanimou depois de uma transição fracassada com o gigante Manchester City na temporada passada. Continua mostrando seu futebol e reafirmando um futuro brilhante para quem tem apenas 18 anos.

Adil Aouchiche – Saint-Étienne – França

O jovem francês é uma das maiores promessas do país no futebol depois de Kylian Mbappé. Cria do PSG, Adil ganhou a Bola de Prata da Copa do Mundo FIFA Sub-17 de 2019. O jovem atleta de 18 anos já mostra classe e maturidade de profissionais experientes, e é muitas vezes comparado ao astro Zidane no começo de carreira.

Eric García – Manchester City – Espanha

O catalão Eric Garcia é uma das armas jovens da seleção espanhola. Mesmo com apenas 20 anos, Eric é considerado um dos melhores jogadores defensivos que estarão presentes no Japão.  O jogador deve ser transferido ao Barcelona na próxima temporada.

Ficou alguém de fora da nossa lista? Não esqueçam de comentar!

Leia também

20 anos sem Didi

20 anos sem Didi

Dia 12 de Maio, há vinte anos, o futebol brasileiro perdia um de seus maiores nomes. Waldir Pereira, mais conhecido...

Quem foi Garrincha?

Quem foi Garrincha?

Pergunta difícil para responder em algumas palavras.  Manoel Francisco dos Santos, mais conhecido como Mané Garrinha,...