fbpx
Escolha uma Página
6 gols de arrancada que ficaram para a história do futebol Brasileiro
melhores-gols-de-arrancada

Gols de arrancada arrancam suspiros de qualquer fã do futebol. É um dos momentos mais bonitos do esporte evr seu jogador partir do meio do campo, ou até antes, e dominar todo o time adversário, culminando com um gol.

Reunimos 6 gols mágicos que você vai adorar relembrar.

Não deixe de comentar no fim do post qual seu gol favorito ou se ficou faltando algum na lista!

6 gols de arrancada que ficaram para a história do futebol Brasileiro

Edílson – Palmeiras vs Corinthians – 1994

Este gol foi uma verdadeira pintura do Edílson. O time do começo dos anos 90 do Palmeiras é um dos melhores da história do clube. Este gol foi no campeonato estadual, o mesmo foi vencido pelo Palmeiras em um sistema de pontos corridos.

O capetinha mostrou toda sua malícia nessa jogada incrível!

Arthur Maia – América de Natal vs Globo – 2014

Futebol americano ou futebol tradicional? A arrancada de Arthur Maia foi digna de um touchdown! O jogo foi válido pelo Campeonato Potiguar de 2014. Este ficou para história, concordam?

Nilmar – Internacional vs Corinthians – 2009

Com apenas 9 minutos de jogo, o ex-corintiano Nilmar marcou este golaço contra se ex clube. Até o Ronaldo Fenômeno ficou impressionado com a jogada contra seu time das arquibancadas.

Ronaldinho Gaúcho – Atlético Mineiro vs Cruzeiro – 2012

Fazer um golaço de arrancada já é bom, fazer um golaço de arrancada nem um clássico, melhor ainda. Ronaldinho Gaúcho bagunçou a defesa do Cruzeiro nesta super arranca. O jogo era válido pelo campeonato brasileiro e terminou 2×2.

Chiquinho – Potiguar vs América – 2013

Mais um golaço vindo diretamente do Rio Grande do Norte. O craque da vez é Chiquinho. Além de roubar a bola, o jogador deu dois dribles da vaca, e ainda driblou o goleiro. Dificilmente veremos um assim novamente. Incrível!

Neymar – Santos vs Internacional – 2012

O menino Ney já mostrava que ia ser um dos maiores no Santos. Veja esse golaço do craque contra o Internacional na Libertadores da América de 2012. Além deste golaço, Neymar marcou mais dois no jogo, completando o hat trick.

Leia também

20 anos sem Didi

20 anos sem Didi

Dia 12 de Maio, há vinte anos, o futebol brasileiro perdia um de seus maiores nomes. Waldir Pereira, mais conhecido...

Quem foi Garrincha?

Quem foi Garrincha?

Pergunta difícil para responder em algumas palavras.  Manoel Francisco dos Santos, mais conhecido como Mané Garrinha,...