fbpx
Escolha uma Página
Os 5 Melhores gols da Eurocopa
melhores-gols-da-eurocopa

A Eurocopa terminou, mas deixa saudades. Antes que nossa memória se apague, que tal relembrar cinco obras de artes do maior campeonato europeu de seleções?

Com uma média de 2,79 gols por partida, e um total de 142 gols, não foi nada fácil escolher os melhores. Agora vejam esses golaços e não esqueçam de comentar se vocês acharam que faltou algum.

Os 5 Melhores gols da Eurocopa

Patrik Schick – República Tcheca vs Escócia

Isso que podemos chamar de um verdadeiro gol por cobertura. O jogador viu o goleiro adiantado e acertou um chute de primeira com mais de 46 metros de distância, apenas um pouco depois a linha do meio de campo.

Andriy Yarmolenko – Ucrânia vs Holanda

O ucraniano, com dois toques sutis, desarruma toda a defesa da holanda e faz um golaço de fora da área. O craque do West Ham mostrou mais uma vez que tem um dos chutes mais certeiros da atualidade.

Lorenzo Insigne – Itália vs Bélgica

Um belo gol, fica mais bonito ainda quando é marcado em uma quartas de final da Eurocopa. Arrancada e finalização perfeita do campeão Lorenzo Insigne. Que golaço!

Aaron James Ramsey – País de Gales vs Turquia

A finalização de Aaron Ramsey foi elegante e cheia de classe, mas devemos dar os devidos créditos ao craque Gareth Bale. Seu passe foi uma verdadeira pintura para ficar na história da Eurocopa.

Manuel Locatelli – Itália vs Suíça

Manuel Locatelli fez um golaço neste jogo da fase de grupos. Uma bola de fora da área rasteira e certeira que não deu chances ao goleiro. O campeão da Euro ainda marcou outro gol nesta partida.

Não esqueça de comentar qual foi seu gol favorito!

Leia também

20 anos sem Didi

20 anos sem Didi

Dia 12 de Maio, há vinte anos, o futebol brasileiro perdia um de seus maiores nomes. Waldir Pereira, mais conhecido...

Quem foi Garrincha?

Quem foi Garrincha?

Pergunta difícil para responder em algumas palavras.  Manoel Francisco dos Santos, mais conhecido como Mané Garrinha,...